Futebol Boa Esporte vê mais um patrocinador romper contrato e corre risco de perder ainda mais investimento

Boa Esporte vê mais um patrocinador romper contrato e corre risco de perder ainda mais investimento

Kanxa anuncia em nota oficial que deixará de ser a fornecedora do time mineiro

  • Futebol | André Ruoco, do R7

Bruno deixou a prisão e será jogador do Boa Esporte nos próximos dias

Bruno deixou a prisão e será jogador do Boa Esporte nos próximos dias

LUCAS PRATES/HOJE EM DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A contratação de Bruno pelo Boa Esporte não foi bem vista por torcedores, patrocinadores e até pelo fornecedor de material esportivo do clube. A Kanxa anunciou em nota oficial que não tem mais vínculo com o clube. Antes disso, Sérgio Grer, diretor da marca, já havia adiantado ao R7 que caso o negócio fosse realmente concluído, a relação da Kanxa com o Boa chegaria ao fim.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Além da Kanxa declarar o possível rompimento de contrato com o time, um dos patrocinadores do Boa Esporte já anunciou que está retirando seu aporte financeiro à equipe. No fim de semana, a Nutrends divulgou que o fim da relação entre a empresa e o clube mineiro.

Por outro lado, o Boa Esporte se defende dizendo que a regra legal brasileira é a que todos, inclusive os criminosos mais perigosos, sejam submetidos a um julgamento honesto, imparcial e que a lei seja o fundamento da punição. 

Nesta segunda (13), o Boa também perdeu seu patrocinador principal. Por meio de nota oficial, o Grupo Góis e Silva anunciou que não é mais patrocinador do clube de Varginha. A decisão foi tomada pela posição de manter a contratação de Bruno por parte da diretoria do Boa Esporte.

Com o termino do contrato, o Grupo Gois e Silva pede a retirada de suas marcas (Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do time mineiro.

Últimas