Benedetto reclama com seus companheiros após primeiro tempo ruim
ALEJANDRO PAGNI / AFP 14.08.22Desde a eliminação na Libertadores, em duelo com o Corinthians, o clima não parece estar dos melhores para Dario Benedetto no Boca Juniors. Algoz naquela ocasião ao perder dois pênaltis, o atacante agora discutiu e trocou agressões com Carlos Zambrano, seu companheiro de equipe.
Neste domingo (14), no fim do primeiro tempo do duelo com o Racing, Benedetto reclamou do desempenho da equipe e, segundo o jornal Olé, se dirigiu a Zambrano para dar uma grande bronca: "Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota".
Leia também
- Após confusão, Mbappé e Neymar terão reunião sobre pênaltis no PSG
- 'Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco? Não tenho medo de demissão. Vou embora do Corinthians quando eu quiser'. Vítor Pereira
- Neymar declara guerra aberta ao jogador mais poderoso do PSG: Mbappé. Não deseja paz. Quer os pênaltis de volta
Ainda segundo a publicação, os dois jogadores trocaram socos no vestiário e tiveram de ser separados pela polícia local e alguns outros jogadores do Boca.
Tanto Zambrano quanto Benedetto voltaram para o segundo tempo com marcas no rosto e no pescoço.
Após a partida, Hugo Ibarra, técnico do Boca, admitiu que tinha havido um problema no vestiário, mas não quis entrar em detalhes: "Houve uma discussão, nada mais do que isso. Não tenho ideia do que passou, mas vou conversar".
Apesar de toda a confusão no intervalo, o time não melhorou no segundo tempo, e o Boca ficou no empate em 0 a 0 com o Racing no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
Leclerc curte férias da F1 em iate de R$ 18,8 milhões na costa francesa