Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bellingham recebe ajuda de fãs de Taylor Swift para vencer prêmio; entenda

Inglês, que defende o Real Madrid, concorre ao prêmio Golden Boy 2023, entregue ao melhor jogador Sub-21 da Europa

Futebol|Do R7

Bellingham é um dos principais jogadores da Inglaterra e do Real Madrid
Bellingham é um dos principais jogadores da Inglaterra e do Real Madrid Bellingham é um dos principais jogadores da Inglaterra e do Real Madrid

Jude Bellingham está recebendo uma ajuda inesperada para vencer o prêmio Golden Boy 2023, que reconhece o melhor jogador da Europa com menos de 21 anos. O jogador do Real Madrid conta com o apoio de fãs de Taylor Swift para ser o vencedor, depois de Alejandro Baldé, concorrente do inglês na categoria, dizer que não gosta das músicas da cantora.

"Taylor Swift? Não, eu não gosto das músicas dela", disse o lateral-esquerdo do Barcelona, que liderava a votação popular e era o favorito ao prêmio.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A pequena frase foi dita durante uma entrevista do jogador no início do ano, mas foi o suficiente para os fãs da cantora iniciarem uma campanha para derrotar Baldé. Bellingham começou a receber muitos votos, o que fez com que ele disparasse na votação parcial e se tornasse o novo favorito a receber o prêmio.

Atualmente, o atacante tem 49,5% de mais de um milhão de votos. Em segundo lugar, com 27,5% está Baldé, e o terceiro lugar é de Jorrel Hato, do Ajax da Holanda. Jamal Musiala, Gavi e Xavi Simons também concorrem na categoria.

Publicidade

Em anos anteriores, Alexandre Pato, Lionel Messi, Kylian Mbappé e Paul Pogba foram eleitos como jogadores "Golden Boy". A premiação é feita desde 2003.

Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.