Futebol Bélgica se mantém como líder no ranking de seleções da Fifa

Bélgica se mantém como líder no ranking de seleções da Fifa

Brasil ocupa a segunda colocação, Inglaterra entra no top 3 e França cai para quarta na lista. Alemanha ocupa a 14ª posição

Brasil segue na 2ª colocação, enquanto Bélgica lidera e a França cai para 4ª

Brasil segue na 2ª colocação, enquanto Bélgica lidera e a França cai para 4ª

Lance! Galerias

A Bélgica se manteve como primeira colocada no ranking da Fifa de seleções de futebol masculino, atualizada nesta quinta-feira (16). Atual campeã mundial, a França caiu uma posição e foi para a 4ª colocação, invertendo posições com a seleção da Inglaterra, atual vice-campeã da Eurocopa que subiu para a 3ª colocação.

O top três das seleções é formado pelas seleções da Bélgica (1ª), Brasil (2ª) e Inglaterra (3ª). O top 10 é fechado pelas seleções da França (4ª), Itália (5ª), atual campeã da Eurocopa, Argentina (6ª), Portugal (7ª), Espanha (8ª), México (9ª) e Dinamarca (10ª).

A seleção da Alemanha, campeã da Copa do Mudo do Brasil em 2014, aparece apenas na 14ª colocação. O ranking de seleções masculinas da Fifa classifica , no total, 210 equipes do mundo.

A lanterna do ranking é formada pelas seleções das Ilhas Virgens Britânicas (208ª), Anguilla (209ª) e por último a seleção de San Marino (210ª).

City goleia e ofusca estreia do PSG na primeira rodada da Champions

Últimas