Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bauermann treina, mas só volta a jogar pelo Santos em 8 de agosto

Além da suspensão do titular, zaga tem mais problemas, o que deve abrir chance para a base no duelo com o Fluminense 

Futebol|Do Live Futebol BR

Bauermann é ausência por suspensão na próxima rodada do Brasileiro
Bauermann é ausência por suspensão na próxima rodada do Brasileiro Bauermann é ausência por suspensão na próxima rodada do Brasileiro

O zagueiro Eduardo Bauermann mantém a rotina de treinos do Santos, mas sabe que só volta a jogar em 8 de agosto, uma segunda-feira, às 20h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Isso porque tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Fortaleza, domingo, e desfalca o Peixe no confronto da segunda-feira (1), às 20h, diante do Fluminense, na Vila Belmiro. Todos as partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

A ausência de Bauermman contra o Flu é especialmente preocupante porque a zaga ainda depende de retorno de Maicon, em fase de transição após lesão na panturrilha.

Além disso, o time não tem mais Emiliano Velázquez, que saiu no começo de julho, e Alex e Luiz Felipe são dúvidas – por entorse e desconforto muscular. Jogadores do sub-20, como o boliviano Leonardo Zabala, podem ser aproveitados na posição.

Publicidade

John e Blondel

Aumentou, nas últimas horas, a chance de o goleiro reserva John ficar no Peixe por falta de acordo com o São Paulo, que vinha negociando a transferência do atleta.

Publicidade

No sentido inverso, cresceu a possibilidade de chegada do lateral-direito argentino Lucas Blondel, que deve ser oficialmente anunciado a qualquer momento.

Gol de Neymar foi dedicado a Antonella; conheça a afilhada do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.