Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Bateria de exames, entrevistas, treinos: veja a agenda da seleção brasileira antes da Copa

Jogadores podem se apresentar na Granja Comary a partir desta terça-feira (26)

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Os jogadores da seleção brasileira se preparam para se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, a partir do dia 26.
  • O time ficará no Brasil até 31 de maio, quando jogará um amistoso contra o Panamá no Maracanã.
  • Alguns jogadores, como Marquinhos, Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, se juntarão ao grupo nos Estados Unidos após a final da Champions League.
  • Os convocados participarão de exames, treinos e entrevistas coletivas nos próximos dias.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Atletas passarão por uma série de exames no centro de treinamento Rafael Ribeiro/CBF

A 18 dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo, os jogadores se preparam para viajar a Teresópolis, no Rio de Janeiro, para o primeiro compromisso antes do Mundial: se apresentar na Granja Comary. A comissão técnica deve chegar ao CT nesta terça-feira (26), enquanto os atletas podem comparecer até o dia seguinte.

O time montado por Carlo Ancelotti deve permanecer no país pelo menos até 31 de maio, quando enfrentará o Panamá em um amistoso no Maracanã. Em seguida, a seleção estará liberada para viajar aos Estados Unidos.


LEIA MAIS

A partir de hoje, os jogadores estão autorizados a se apresentarem no centro de treinamento de forma antecipada. No entanto, a expectativa é que a maioria chegue a Teresópolis apenas na quarta-feira (27), já que alguns ainda têm compromissos nos próprios clubes.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os atletas Marquinhos (PSG), Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães (Arsenal) não irão participar da agenda na Granja Comary, pois disputarão a final da Champions League em 30 de maio. Eles se juntarão à delegação nos Estados Unidos.


Já os outros convocados por Ancelotti passarão os próximos dias realizando exames, treinando e participando de entrevistas coletivas.

Confira a agenda da delegação brasileira nos próximos dias

Quarta-feira (27)

  • Apresentação dos atletas
  • Avaliações médicas
  • 17h - Treino

Quinta-feira (28)

  • Avaliações médicas
  • 13h - Entrevista coletiva
  • 15h30 - Treino

Sexta-feira (29)

  • Avaliações médicas
  • 09h - Entrevista coletiva
  • 11h - Treino

Sábado (30)

  • 09h - Entrevista coletiva
  • 11h - Treino
  • Viagem para o Rio de Janeiro

Domingo (31)

  • 18:30 - Brasil x Panamá - Maracanã

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.