Futebol Base do Santos inicia Paulista em casa com goleadas sobre o Mauá

Base do Santos inicia Paulista em casa com goleadas sobre o Mauá

Sub-17 aplicou 10 a 0 no adversário enquanto que sub-15 bateu os visitantes por 5 a 1; ambos os duelos ocorreram no CT Rei Pelé

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sub-17 do Santos atropelou: 10 a 0 sobre o Mauá pelo Campeonato Paulista

Sub-17 do Santos atropelou: 10 a 0 sobre o Mauá pelo Campeonato Paulista

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos cometeu duplo atropelamento em estreia no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, na manhã deste sábado (16), no CR Rei Pelé, em Santos. A vítima foi o Mauá: os visitantes perderam por 10 a 0 para o sub-17 do Peixe e por 5 a 1 do sub-15.

As partidas foram válidas pela segunda rodada do estadual porque, a cada uma, um dos cinco times de cada grupo fica sem jogar. 

Com os triunfos, os Meninos da Vila garantem os primeiros três pontos e lideram seus grupos 12 que, igualmente, contam com Jabaquara, Portuguesa Santista e Mauaense.

As duas categorias do Alvinegro Praiano voltam a campo no próximo sábado (23) para confrontos, fora de casa, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O sub-15 abre a rodada às 9h e o sub-17, às 11h.

No aniversário de 110 anos, Santos ganha novo ônibus oficial; conheça

Últimas