Futebol Balotelli faz críticas para Daniel Alves por causa da morte de Astori

Balotelli faz críticas para Daniel Alves por causa da morte de Astori

Brasileiro disse que milhares de crianças morrem por dia e não é dado tanto destaque, astro italiano não gostou e respondeu: 'Não precisava ter dito lixo'

davide astori daniel alves

Astori e Balotelli jogaram juntos na seleção da Itália

Astori e Balotelli jogaram juntos na seleção da Itália

Reprodução Instagram

O astro do futebol italiano, Balotelli, ficou indignado com os cometários que Daniel Alves fez sobre a morte do jogador italiano Davide Astori, no último domingo, e atacou o brasileiro. 

Na última segunda-feira (05), em entrevista coletiva que antecedeu o jogo entre PSG e Real Madrid, Daniel Alves deu uma resposta seca quando perguntado sobre Astori. 

"Não ficamos tão abalados, porque não o conhecíamos muito. Sinto muito por sua família. Mas todos os dias milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção. Eles têm a mesma importância, mas não têm a mesma importância. Todos temos que morrer cedo ou tarde, pois estamos aqui de passagem", afirmou o lateral-direito da seleção brasileira e do PSG. 

Em um vídeo que fez ao vivo em sua conta no Instagram, Balotelli repreendeu o brasileiro. "Não está errado no que disse, mas nesse momento poderia ter guardado essas palavras para si mesmo. Ele deveria ter somente dado as condolências à família, não precisava ter dito lixo. Não se pode fazer tais comentários quando alguém morre. Era um comentário que não tinha nada a ver com o tema", respondeu o atacante do Nice. 

Balotelli jogou com Astori na seleção italiana e elogiou o ex-companheiro. "Astori era uma pessoa fantástica e educada. Estas coisas acontecem apesar dos exames a que os jogadores se submetem mensalmente. Assusta pensar nisto porque ele estava na cama e tudo parecia bem", lamentou o atacante. 

Também em sua conta na rede social, o jogador do Nice prestou uma homenagem ao Astori. Balotelli disse: "Não há palavras! Você sempre estará no nosso coração, Davide."

@davideastori23 Non ci sono parole! Rip e sarai sempre nel nostro cuore Davide.

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli (@mb459) em

Devide Astori era o capitão da Fiorentina. O jogador foi encontrado morto no último domingo, no hotel onde o time estava hospedado em Údine, na Itália. A autópsia revelou que a morte foi causada por uma parada cardíaca. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Davide Astori: conheça a história do capitão da Fiorentina:

    Access log