Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Bale volta a treinar com a equipe do Real Madrid

Futebol|Do R7

  • Google News

O meia galês do Real Madrid, Gareth Bale, vítima de uma lesão na coxa há duas semanas, treinou com o resto do elenco 'merengue' nesta quarta-feira e poderá voltar à equipe neste sábado contra o Málaga, anunciou o clube da capital espanhola.

"O técnico Carlo Ancelotti teve à disposição a maior parte dos jogadores que foram convocados para defender suas respectivas seleções -Casillas, Arbeloa, Pepe, Carvajal, Khedira, Isco, Di Maria, Jesé, Morata e Benzema-, além de Bale, que treinou normalmente com o resto do grupo", divulgou o Real em seu site.


A contusão na coxa tirou Bale da partida contra o Copenhague, pela Liga dos Campeões, e contra o Levante, pela Campeonato Espanhol. O jogador também não pôde defender a seleção do País de Gales durante a pausa para disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

O Real Madrid, terceiro colocado na Liga Espanhola, recebe o Málaga neste sábado às 11h00, horário de Brasília, na partida que abre a 9ª rodada do Campeonato nacional.

jed/bvo/am/lg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.