Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Balbuena se redime de pênalti e garante empate do Corinthians

Zagueiro paraguaio fez de cabeça o placar de 1 a 1 contra o Avaí, na Ressacada

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Balbuena em jogo pelo Timão
Zagueiro Balbuena em jogo pelo Timão Zagueiro Balbuena em jogo pelo Timão

Balbuena poderia ter sido o vilão de uma derrota do Corinthians, na noite deste sábado (6), na Ressacada, contra o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo, o zagueiro paraguaio fez um pênalti “evitável” em Willian Potker, que Bissoli converteu no primeiro tempo.

Mas na etapa final, Balbuena se redimiu e empatou o jogo com um gol de cabeça aos 31 minutos. Após a partida, o zagueiro falou sobre o pênalti cometido.

“Foi uma jogada muito rápida. A gente vinha fazendo força fora da área, acho que ele (Pottker) freia para ter o contato, já estava dentro (da área). A gente não fez um bom primeiro tempo e, no segundo, melhorou”, explicou.

Leia também

Foi o primeiro gol de Balbuena nesta volta ao Timão. “Feliz por ter ajudado minha equipe. A gente entrou para conseguir ganhar, no segundo tempo tivemos muitas chances. Agora é descansar e pensar no jogo de terça”, comentou.

Publicidade

O zagueiro paraguaio fez sua quinta partida neste retorno. No total são 141 partidas pelo clube e 12 gols anotados. Na primeira passagem, Balbuena conquistou três títulos. Foram duas edições do Paulistão (2017 e 2018) e uma do Brasileirão (2017).

Luva de Pedreiro: veja as camisas que influenciador não poderá mais usar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.