Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Balbuena é convocado e deve desfalcar o Corinthians em um jogo

Zagueiro paraguaio vai defender sua seleção em amistosos na data Fifa e deve ser desfalque certo contra o Atlético-GO no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Zagueiro Balbuena em jogo pelo Timão
Zagueiro Balbuena em jogo pelo Timão

O zagueiro Fabián Balbuena, do Corinthians, foi um dos jogadores convocados nesta sexta-feira (9) pelo técnico Guillermo Barros Schelotto para os dois amistosos da seleção do Paraguai na próxima data Fifa.

O camisa 31 do Timão é um dos seis jogadores que atuam no futebol brasileiro da lista. Além dele, foram chamados o goleiro Gatito Fernández (Botafogo), os zagueiros Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG), e os meias Villasanti (Grêmio) e Galarza (Coritiba).

Fora da Copa do Mundo do Catar, a equipe paraguaia enfrentará Emirados Árabes Unidos, na Áustria, dia 23 de setembro, e Marrocos, na Espanha, dia 27.

Leia também

Com isso, é provável que o zagueiro desfalque o time comandado por Vítor Pereira em apenas uma partida, no dia 28, contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogo será na Neo Química Arena.

Publicidade

Nesta mesma partida, o Corinthians também pode perder o zagueiro Bruno Méndez, que foi incluído na pré-lista do Uruguai para amistosos no mesmo período. Ele aguarda a relação final do técnico Diego Alonso para saber se estará relacionado para as partidas. Classificada para a Copa, a seleção uruguaia jogará contra Irã e Canadá em duelos que acontecem na Áustria.

Saiba quem perdeu espaço na seleção brasileira e pode ficar fora da Copa do Mundo

" gallery_id="631b894119d22480d1000012" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/balbuena-e-convocado-e-deve-desfalcar-o-corinthians-em-um-jogo-10092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.