Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia vence o Volta Redonda e abre vantagem no confronto pela Copa do Brasil

Pela terceira rodada, Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1 e jogará pelo empate com o Voltaço na volta, na Fonte Nova

Futebol|Do Live Futebol BR

Volta Redonda x Bahia pela Copa do Brasil
Volta Redonda x Bahia pela Copa do Brasil Volta Redonda x Bahia pela Copa do Brasil

Pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia abriu vantagem sobre o Volta Redonda nesta terça-feira (11), vencendo por 2 a 1 no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço jogará pelo empate na volta, em duas semanas.

Favorito no confronto, o Bahia foi para o intervalo em vantagem com gol de Biel. Aos 38 minutos, Everaldo fez o pivô e deu assistência para o camisa 11 abrir o placar do Raulino de Oliveira. O Volta Redonda chegou a marcar com o estreante Douglas Skilo, aos seis minutos, mas o gol foi anulado.

Leia também

No segundo tempo, o Voltaço buscou o empate com Gabriel Bahia, aos 13 minutos. Estreando após disputar o Paulistão Série A3 pelo Bandeirante, o zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Caio Vitor, subiu mais que a defesa adversária e cabeceou para empatar.

Porém o 1 a 1 durou pouco já que, aos 16 minutos, o Bahia marcou o gol da vitória com Gabriel Xavier. Após cobrança de falta de Biel na área, o zagueiro ganhou a disputa aérea e cabeceou no canto de Vinícius, fechando o placar em 2 a 1.

Publicidade

A decisão do confronto pela terceira fase da Copa do Brasil será no próximo dia 25, quinta-feira, desta vez na Fonte Nova. O Bahia joga pelo empate, enquanto o Volta Redonda precisa vencer por dois gols para se classificar. Se o Voltaço devolver a derrota por um gol, a disputa vai para os pênaltis.

De olho nelas! Seleção feminina vence a Alemanha em amistoso pré-Copa do Mundo; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.