Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia surpreende o Vasco e vence em São Januário

Thaciano, no fim do primeiro tempo, fez o único gol do triunfo do time baiano pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

[embed id="64505da3416eb9782e00005c" author="Reprodu%C3%A7%C3%A3o%2FTwitter%20%40ECBahia" dimensions="442x241" crop="" description="Thaciano%20(centro)%20comemora%20com%20companheiros%20de%20Bahia" title="Thaciano%20(centro)%20comemora%20com%20companheiros%20de%20Bahia" url="https://img.r7.com/images/thaciano-centro-comemora-com-companheiros-de-bahia-01052023214648949" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="442x241" device_type="mobile+desktop"]

Vasco e Bahia se enfrentaram no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o time baiano. Com gol de Thaciano ainda no primeiro tempo, triunfo por 1 a 0 fora de casa.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o Vasco fica na 9ª posição, com quatro pontos. Já o Bahia soma os seus primeiros três na competição e sobe para 15º.

Publicidade

O jogo começou intenso. Logo aos dois minutos, Vitor Jacaré cortou para a canhota e bateu no cantinho. Léo Jardim espalmou e a bola estourou na trave. A resposta do Vasco veio no lance seguinte, aos seis, com Alex Teixeira. O atacante recebeu bom lançamento e bateu na saída de Marcos Felipe. O goleiro do Bahia salvou em dois tempos.

Aos 43, o Bahia abriu o placar. Em jogada rápida no ataque, Thaciano aproveitou sobra, driblou o defensor e bateu no cantinho. Três minutos depois, Pedro Raul respondeu com chute de fora da área que raspou a trave.

Publicidade

No segundo tempo, o Vasco foi para cima, mas sem grandes chances. Quem assustou foi o Bahia. Aos 23, Arthur Sales recebeu passe perfeito, mas frente a frente com Léo Jardim, parou no goleiro vascaíno. No restante do duelo, o Bahia se segurou e manteve o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Vasco 0x1 Bahia

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: segunda-feira (2), às 20h00

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Beviláqua Costa (FIFA-SP)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)

Gols: Thaciano (Bahia - 43'/1T)

VASCO: Léo Jardim, Pumita Rodriguez, Léo, Robson Bambu e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Alex Teixeira; Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

BAHIA: Marcos Felipe, David Duarte, Kanu e Rezende; Vitor Jacará, Acevedo, Thaciano, Cauly e Matheus Bahia; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.