Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Badauí, do CPM 22, vê Corinthians entrosado para superar o Flamengo

Torcedor do Timão, cantor e compositor demonstra confiança em quarto título da Copa do Brasil por conta da evolução dos paulistas

Futebol|Do Live Futebol BR


Badauí: confiança em taça corintiana contra o Flamengo
Badauí: confiança em taça corintiana contra o Flamengo

Corintiano fanático, o cantor e compositor Fernando Badauí, da banda CPM 22, acredita que a sintonia do atual elenco fará a diferença para faturar a Copa do Brasil em cima do Flamengo.

“Jogadores estão bem entrosados dentro da estrutura técnica do Vítor Pereira... Vamos vencer”, afirmou ao ser o entrevistado da 11ª edição do “Salve”, podcast do Corinthians comandado por Daniel Alfinete, na noite de quarta-feira (20).

“Balbuena está jogando muito de novo. Sem ele, Fausto Vera e Yuri Alberto não sei se a gente estaria na final”, emendou o músico paulistano.

Leia também

Badauí acrescentou: “O Yuri está confortável no clube porque tirou a pressão... Jogador com confiança é outra história, principalmente centroavante. E ele melhorou o futebol do Róger Guedes”.

Publicidade

Os jogos decisivos ocorrem em 12/10 (na Neo Química Arena) e 19/10 (no Maracanã), às 21h45. Corinthians e Flamengo buscam o tetra na competição.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.