Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ayrton Lucas, do Flamengo, deve ser titular da Seleção em amistoso

O lateral-esquerdo treinou com os titulares nos últimos dias e deve estrear pelo Brasil contra a Guiné, na Espanha

Futebol|Do Live Futebol BR

Ayrton Lucas em chegada da delegação flamenguista ao Maracanã
Ayrton Lucas em chegada da delegação flamenguista ao Maracanã Ayrton Lucas em chegada da delegação flamenguista ao Maracanã

A seleção brasileira enfrenta a Guiné neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), em um amistoso no estádio Cornellà-El Prat, na Espanha. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas deve representar o Flamengo e possivelmente será o único representante do futebol brasileiro entre os titulares.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos últimos dias, o técnico interino Ramon Menezes treinou com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Vinícius Jr., Rodrygo e Richarlison. Alisson sofreu um trauma na mão esquerda e deve ficar de fora da partida, sendo substituído por Weverton ou Ederson.

Publicidade

Leia também

O Flamengo não tem um jogador titular na seleção brasileira desde a data Fifa de outubro de 2020. Na ocasião, Everton Ribeiro saiu jogando contra a Venezuela no dia 7, enquanto Gabigol esteve entre os 11 contra a Colômbia no dia 10, tendo sido o último flamenguista titular do Brasil.

Vivendo o melhor momento da carreira, Ayrton Lucas disputa a posição na seleção com Alex Telles, que vem do título da Liga Europa pelo Sevilla, da Espanha. Além da Guiné neste sábado, o Brasil também enfrenta o Senegal na próxima terça-feira (20), em Portugal.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.