Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Auxiliar se rende à Felipão: "Passamos por eles sob o comando dessa lenda"

Paulo Turra comandou o Athletico-PR na classificação contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela suspensão do técnico

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra (à esquerda) comandou a equipe do Athletico-PR no jogo contra o Palmeiras
Paulo Turra (à esquerda) comandou a equipe do Athletico-PR no jogo contra o Palmeiras Paulo Turra (à esquerda) comandou a equipe do Athletico-PR no jogo contra o Palmeiras

O Athletico-PR conseguiu buscar o empate no Allianz Parque e eliminou o Palmeiras, depois de fazer 3 a 2 no resultado agregado, pela semifinal da Libertadores. Paulo Turra, auxiliar de Felipão destacou como o clube é emergente na América do Sul e lembrou ter eliminado os atuais bicampeões da competição.

“São dois caras pesados (presidente do clube e Scolari), com toda uma história, com títulos, então juntou a fome com a vontade de comer e quem sai beneficiado são os torcedores, a comissão técnica e os jogadores. É bom ver o clube que dá essa estrutura que o Athletico dá, e a chegada à final da Libertadores, contra uma grande equipe, só vem a enaltecer o momento que vem passando”, analisou o treinador desta segunda partida.

“Nos últimos cinco anos, eles estiveram em quatro semifinais. É uma equipe muito forte e nós, com toda a humildade, passamos por eles sob o comando dessa lenda Luiz Felipe Scolari”, acrescentou Paulo Turra.

Felipão esteve fora da área técnica, já que foi expulso na partida de ida da decisão, após uma reclamação assintosa com a arbitragem.

Publicidade

“Não sei se é o final (da carreira) dele, torço para que não aconteça, mas se existe alguém no mundo que mereça esse momento é Luiz Felipe Scolari. É um momento único para ele, deve estar muito emocionado porque é um cara muito batalhador e vitorioso”, concluiu Turra.

Com o resultado histórico, o Furacão voltou a uma final de Libertadores depois de 17 anos, quando foi vice-campeão para o São Paulo, após eliminar o Chivas, do México, na fase anterior à época.

Mbappé e Haaland brilham na primeira rodada da Champions; veja os resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.