Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Autor de gol do Vitória tem perfil invadido e sofre ameaças

Santiago Tréllez foi chamado de "maconheiro" e bastante ofendido

Futebol|Do R7

  • Google News
Perfil original de Santiago Tréllez foi invadido com ameaças e xingamentos
Perfil original de Santiago Tréllez foi invadido com ameaças e xingamentos

A falta de noção de alguns torcedores do futebol não tem limites. Neste domingo (19), momentos após o término do jogo em que o Vitória bateu o Corinthians por 1 a 0 no Itaquerão e derrubou uma longa invencibilidade dos paulistas na temporada, o atacante colombiano Santiago Tréllez, autor do gol dos baianos, foi vítima de ameaças virtuais.

Classificação e jogos


A página do jogador na Wikipédia foi invadida e a descrição original do atleta, modificada, com xingamentos e ameaças. No lugar do texto original, que diz "Santiago, mais conhecido por Santiago Tréllez ou simplesmente (Medellín, 17 de janeiro de 1990) é um Jogador colombiano que atua como atacante. Atualmente, joga no Vitória", entraram frases ameaçadora e de pura falta de respeito com o ser humano.

O torcedor, que não é identificado na página, chamou o colombiano de "maconheiro" e desejou que "morresse como o time da Chapecoense para aprender a não marcar gol em time grande".


O texto ofensivo dizia ainda que Tréllez deveria sofrer uma lesão que o afastasse dos gramados "por uns dez anos".

Os administradores da Wikipédia agiram rápido e, momentos depois, a descrição original de Santiago Tréllez estava de volta.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.