Autor de gol contra o Bragantino, Erison não deve continuar no São Paulo; veja a situação
Jogador está emprestado ao Tricolor junto ao Botafogo e deve deixar o clube ao final da temporada de 2023
Futebol|Do Live Futebol BR
Erison, do São Paulo, não deve permanecer no clube para 2024. O jogador, que está emprestado junto ao Botafogo, deve se despedir do Tricolor ao final da temporada. O atleta chegou para ser substituto de Calleri, no entanto, conviveu com diversas lesões que atrapalharam seu rendimento.
O jogador atuou em 14 jogos pelo Tricolor neste ano, sendo o último diante do Bragantino, em que o jogador, de pênalti, marcou o gol que garantiu a vitória do time paulista.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Foi um começo de ano muito complicado para mim. Sou um cara que sempre me dediquei, que me cuido muito, tenho até fisioterapeuta em casa. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado assim. Perdi quase cinco meses, um período que me machucou bastante, eu e meus familiares. Pude fazer o gol hoje, dar a vitória ao São Paulo e agora é continuar trabalhando firme", analisou o atleta após o jogo.
Devido às lesões e ao pouco rendimento, o São Paulo não irá adquirir Erison em definitivo e deve devolver o atleta ao Botafogo ao final da temporada, quando o contrato por empréstimo termina.
Ao todo, nos 14 jogos disputados, foram apenas três gols marcados. Sendo dois na campanha da Sul-Americana e um diante do Bragantino no Brasileirão.
Com a saída de Erison, o São Paulo deve buscar um novo centroavante para substituir Calleri na próxima temporada. Ainda que alguns nomes já tenham sido sondados, ainda não há nada definido.