Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Autor de 2 gols, Rodrygo festeja assistência para Neymar assumir a artilharia na seleção

Meninos da Vila foram os destaques do Brasil na goleada sobre a Bolívia, na estreia das Eliminatórias, com duas bolas na rede cada

Futebol|Do R7


Rodrygo e Neymar comandaram goleada do Brasil
Rodrygo e Neymar comandaram goleada do Brasil

Autor de 2 gols na goleada da seleção brasileira sobre a Bolívia, em Belém, em duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Rodrygo festejou mais a assistência dada a Neymar para que o craque marcasse seu 78º gol na seleção, superando o Rei Pelé.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Poder dar a assistência para ele (Neymar) se tornar o maior artilheiro da história da seleção... É um dia que eu jamais vou esquecer", disse Rodrygo ainda no gramado do Mangueirão.

Publicidade

O jogador do Real Madrid também destacou o apoio dado pelos mais de 43 mil torcedores que lotaram o estádio na capital paraense e apoiaram a seleção durante toda a partida. "Sem dúvida é um dia especial para mim. Todo o carinho que o povo paraense teve conosco desde que a gente chegou."

O Brasil volta a jogar na terça-feira (12), em Lina, diante do Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias. Com a goleada sobre os bolivianos, o Brasil terminou a rodada de estreia na primeira colocação.

Histórico! Confira em 7 ângulos o gol que fez de Neymar o maior artilheiro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.