Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Audax põe Palmeiras na roda e vence em Osasco

Cuca acumula duas derrotas em dois jogos desde que substituiu Marcelo Oliveira

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Segunda derrota em dois jogos deu dor de cabeça em Cuca
Segunda derrota em dois jogos deu dor de cabeça em Cuca

O técnico Cuca chegou ao Palmeiras com status de salvador da Pátria, mas, após a derrota por 2 a 1 para o Audax neste domingo (20), em Osasco, segue com 0% de aproveitamento desde que substituiu Marcelo Oliveira no comando do Verdão.

Perdido em campo desde o apito inicial de Vinicius Forlán, o Palmeiras viu o time de Osasco abrir o placar com Velicka, em cobrança de pênalti infantil cometido por Zé Roberto.


Camacho, ainda no primeiro tempo, ampliou e fez o Palmeiras descer para os vestiários vaiado.

Briga de torcidas deixa dois mortos no Marrocos


Na etapa final, Cuca mexeu no time, mas continuou sofrendo com o bom toque de bola do Audax.

A situação só melhorou quando ele colocou Barrios no time, e viu o atacante marcar o único gol do Verdão no jogo. A pressão aumentou, mas o placar não se mexeu mais, para desespero do torcedor alviverde, que se fez maioria nas arquibancadas, mas deixou o estádio calado.


O Palmeiras ainda tem mais quatro compromissos antes de voltar a campo pela Libertadores, prioridade do time no primeiro semestre do ano, mas, a julgar pelo futebol apresentado neste domingo, Cuca terá muito trabalho pela frente.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.