Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atual campeão, Palmeiras inicia preparação para a Copinha 2023

Verdão fará parte do grupo 3 do torneio, com sede na cidade de São José do Rio Preto-SP

Futebol|Do Live Futebol BR

Verdão iniciou os treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023
Verdão iniciou os treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 Verdão iniciou os treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

O time Sub-20 do Palmeiras retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (5), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. As atividades da equipe alviverde voltadas para o torneio serão realizadas no centro de treinamento profissional.

Atual campeão da Copinha, o Palmeiras fará parte do grupo 3 do torneio, com sede na cidade de São José do Rio Preto. Os adversários na primeira fase da competição serão Rio Preto-SP, Santana-AP e Juazeirense-BA — a FPF ainda não divulgou a tabela de partidas.

O time Sub-20 do Verdão fez história em 2022. Além da conquista da Copinha, as Crias da Academia faturaram os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria, alcançando um feito inédito no país. No ano que vem, a equipe palestrina participará pela primeira vez da Libertadores Sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.