Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atuação ruim do Corinthians incomoda Fernando Lázaro: 'Todos os aspectos temos que melhorar'

O treinador reconheceu que o Timão deixou a desejar na derrota para o Remo-PA por 2 a 0, no Mangueirão, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians não teve uma boa atuação contra o Remo
Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians não teve uma boa atuação contra o Remo Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians não teve uma boa atuação contra o Remo

A atuação ruim do Corinthians na derrota para o Remo-PA por 2 a 0, no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil, não incomodou apenas o torcedor. O técnico Fernando Lázaro reconheceu que o time deixou a desejar na última quarta-feira (12).

"Não estivemos bem em nenhuma fase do jogo, temos que melhorar taticamente, competitivamente, poder de decisão... Todos os aspectos temos que melhorar. O Remo foi competitivo, soube explorar bolas paradas e teve méritos no resultado", disse Lázaro.

Leia também

Se quiser passar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisará vencer o Remo por três ou mais gols de vantagem no próximo dia 26, na Neo Química Arena. Uma vitória pela diferença de dois gols leva a decisão aos pênaltis.

"Temos condição, temos capacidade para isso. É difícil, sabemos da dificuldade, do que não conseguimos fazer, e temos que ser melhores em casa. É passo a passo, tentar se reerguer no próximo jogo, para lá na frente tentar reverter", finalizou o treinador.

Publicidade

O Corinthians tem três partidas antes de reencontrar o Remo. A primeira é neste domingo (16), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela estreia do Brasileirão.

Na próxima quarta-feira (19), o Timão recebe o Argentinos Juniors, da Argentina, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Já no dia 23, o adversário é o Goiás, em Goiânia, pelo campeonato nacional.

Conheça o atacante Pedro Raul, apontado como novo affair de Yasmin Brunet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.