Atuação ruim do Corinthians incomoda Fernando Lázaro: 'Todos os aspectos temos que melhorar'
O treinador reconheceu que o Timão deixou a desejar na derrota para o Remo-PA por 2 a 0, no Mangueirão, pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
A atuação ruim do Corinthians na derrota para o Remo-PA por 2 a 0, no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil, não incomodou apenas o torcedor. O técnico Fernando Lázaro reconheceu que o time deixou a desejar na última quarta-feira (12).
"Não estivemos bem em nenhuma fase do jogo, temos que melhorar taticamente, competitivamente, poder de decisão... Todos os aspectos temos que melhorar. O Remo foi competitivo, soube explorar bolas paradas e teve méritos no resultado", disse Lázaro.
Leia também
Se quiser passar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisará vencer o Remo por três ou mais gols de vantagem no próximo dia 26, na Neo Química Arena. Uma vitória pela diferença de dois gols leva a decisão aos pênaltis.
"Temos condição, temos capacidade para isso. É difícil, sabemos da dificuldade, do que não conseguimos fazer, e temos que ser melhores em casa. É passo a passo, tentar se reerguer no próximo jogo, para lá na frente tentar reverter", finalizou o treinador.
O Corinthians tem três partidas antes de reencontrar o Remo. A primeira é neste domingo (16), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela estreia do Brasileirão.
Na próxima quarta-feira (19), o Timão recebe o Argentinos Juniors, da Argentina, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Já no dia 23, o adversário é o Goiás, em Goiânia, pelo campeonato nacional.
Conheça o atacante Pedro Raul, apontado como novo affair de Yasmin Brunet