Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atrás de apoio, Del Nero visita a seleção na Granja Comary

Presidente da CBF permaneceu por poucos minutos no centro de treinamento em Teresópolis

Futebol|Do R7

Marco Polo Del Nero conversou com o técnico Dunga
Marco Polo Del Nero conversou com o técnico Dunga Marco Polo Del Nero conversou com o técnico Dunga

Conforme anunciado na noite de quarta-feira (3), o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, esteve na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para falar com os jogadores e comissão técnica da seleção brasileira. A visita do mandatário mobilizou um grande número de jornalistas na entrada do CT. No entanto, o dirigente entrou no local sem ser notado, pois chegou em uma van com vidros escurecidos justamente na hora em que a atividade comandada por Dunga começaria.

Marin tem até a próxima segunda-feira para pedir liberdade provisória

Blatter foi diretor de empresa "fantasma" da Fifa em Dublin, segundo jornal

Marco Polo chegou a acompanhar o início do treino próximo à academia da Granja Comary junto com sua comitiva. Ele desejou boa sorte a delegação que embarca para a Copa América no Chile, e deixou o local menos de uma hora depois de sua chegada.

A prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, na semana passada, em Zurique, na Suíça, e a renúncia de Joseph Blatter do comando da Fifa aumentaram a pressão para que Marco Polo tome o mesmo caminho que o ex-mandatário da Fifa na CBF. O dirigente não falou com a imprensa durante a passagem por Teresópolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.