Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR vence Coritiba e se isola na liderança do Grupo B no Paraná

Gol marcado por Éderson deu vitória ao Furacão, que mantém invencibilidade no Campeonato Paranaense e se aproxima de classificação

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Éderson marcou o gol da vitória do Atlético-PR no clássico paranaense
Éderson marcou o gol da vitória do Atlético-PR no clássico paranaense Éderson marcou o gol da vitória do Atlético-PR no clássico paranaense

O Atlético Paranaense foi ao Couto Pereira para encarar o Coritiba e vencer por 1 a 0 o Atletiba na tarde deste domingo (4), em Curitiba, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. O gol da partida foi marcado pelo atacante Éderson.

Com o resultado, o Furacão segue invicto, chega a dez pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo B do Estadual. O Coxa, por sua vez, continua com cinco pontos, na quarta posição do Grupo A, e, por enquanto, fica de fora da zona de classificação às semifinais da competição.

As duas equipes fizeram uma boa primeira etapa, com o Atlético com maior ímpeto ofensivo, mas falhando nas finalizações.

No início do segundo tempo, o Coritiba parecia ir mais ao ataque. Porém, aos dez minutos, o Atlético abriu o placar. João Pedro cobrou falta e, na segunda trave, Éderson apareceu para cabecear e abrir o placar do Couto Pereira.

Publicidade

O Coxa ainda foi para cima em busca do empate, mas as falhas na criação de jogadas evidenciaram a falta de entrosamento da equipe, que havia entrado com time misto. 

Na próxima rodada, no sábado, o Coritiba vai ao Estádio do Café para encarar o Londrina. No mesmo dia, o Atlético, por sua vez, visita o Cascavel. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.