Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Atlético Nacional desembarca no Brasil para duelo contra a Chapecoense pela Recopa

Time colombiano exaltou a recepção por parte dos catarinenses no País: "Irmandade"

Futebol|Do R7

  • Google News

A delegação do Atlético Nacional desembarcou no Brasil na madrugada deste domingo (2) para a partida contra a Chapecoense, pela Recopa. Será o reencontro dos clubes após a tragédia de novembro do ano passado, quando o avião que levava a equipe brasileira para a final da Sul-Americana.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se


Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o clube colombiano agradeceu aos catarinenses, que receberam, também em postagem na web, o time com os dizeres: "Quando um irmão nos visita, a cidade transborda de emoção. Bem-vindo". O Atlético exaltou a mensagem, a 'repostou' e afirmou que o sentimento é recíproco. "Assim nos deram as boas-vindas em Chapecó. Este sentimento de irmandade é mútuo e eterno".

O duelo entre Atlético e Chape acontece nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Condá. O jogo de volta será no dia 10 de maio, em Medellín, na Colômbia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.