Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG e Palmeiras trocam Marcos Rocha e Roger Guedes

Contratado dos dois jogadores nos novos clubes é por empréstimo de um ano

Futebol|André Avelar, do R7

Guedes tem contrato até março de 2021 com Palmeiras
Guedes tem contrato até março de 2021 com Palmeiras Guedes tem contrato até março de 2021 com Palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras acertaram nesta quarta-feira (27) a troca de dois jogadores. O lateral-direito Marcos Rocha foi para o Verdão, enquanto o atacante Roger Guedes saiu para o Galo. A negociação dois atletas é por empréstimo de um ano.

Esse não é o primeiro negócio entre os dois clubes para 2018. O Atlético-MG já anunciou as chegadas do volante Arouca e do atacante Erik. Também por isso, pensava-se que a troca poderia envolver mais de um atleta para qualquer um dos clubes.

Hoje com 21 anos, Roger Guedes chegou ao Palmeiras vindo do Criciúma, em 2016. Com muita concorrência e bastante criticado por parte da torcida em 2017, tornou-se uma boa opção de troca para o Verdão. Em pouco tempo, o atacante foi campeão do Campeonato Brasileiro.

Marcos Rocha, por sua vez, chegará à equipe alviverde para disputar posição com Jean, que também atua no meio-campo. Pelo Galo, o lateral de 29 anos foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e de três edições do Campeonato Mineiro.

Publicidade

Roger Guedes tem contrato com o Palmeiras até março de 2021. Do outro lado, Marcos Rocha está vinculado ao Atlético-MG até o fim de 2019.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.