Futebol Atlético-MG bate o Remo e fica perto das oitavas da Copa do Brasil

Atlético-MG bate o Remo e fica perto das oitavas da Copa do Brasil

Gols de Hyoran e Nacho Fernández selam vitória por 2 a 0 e encaminham vaga. Jogo de volta é na próxima quinta-feira (10)

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Hyoran, que abriu o placar contra o Remo

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Hyoran, que abriu o placar contra o Remo

IGOR MOTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 02.06.21

Considerado um dos grandes favoritos ao título, o Atlético-MG começou bem a sua trajetória na Copa do Brasil. Atuando fora de casa, o time não deu chances ao Remo e venceu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (2), com gols de Hyoran e Nacho Fernández.

A partida de volta, em Belo Horizonte, é na quinta-feira, dia 10. Antes disso, o time mineiro tem compromisso pelo Brasileirão, contra o Sport, na noite de domingo.

O jogo
O primeiro bom momento foi do time da casa. Felipe Gedoz bateu falta com categoria e a bola passou perto do gol.

Aos poucos, o Galo foi se encontrando em campo. E o primeiro gol saiu aos 14. Após troca de passes, Nacho Fernández deu bela bola para Hyoran, que mandou para as redes.

E se o meia argentino foi o garçom no primeiro gol, no segundo ele foi servido. Já nos acréscimos, Hulk arrancou, tirou dois zagueiros e tocou na medida para Nacho marcar.

Na segunda etapa, os paraenses tiveram uma chance clara de diminuir aos 9, mas Everson defendeu a cabeçada de Lucas Siqueira.

Aos poucos, o Remo foi perdendo o ímpeto, e por pouco não levou mais gols. Resultado final: 2 a 0.

Remo-PA 0 x 2 Atlético-MG

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Gols: Hyoran, aos 14 minutos do 1T, e Nacho, aos 46, para o Atlético-MG
Cartão amarelo: Marlon (REM), Dodô (CAM)
Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa (Vinicius Kiss), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Wallace), Lucas Tocantins (Edson Cariús) e Renan Gorne (Dioguinho). Técnico: Paulo Bonamigo
Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Rabello, Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho (Jair); Hyoran (Marrony), Sasha (Zaracho) e Hulk (Savinho). Técnico: Cuca

Aguero deu relógios e sorteou carro a funcionários do Manchester City

Últimas