Atlético-MG bate o Corinthians em BH e afasta risco de rebaixamento
Em duelo bastante movimentado, Cazares faz a diferença para a equipe mineira ao marcar um gol e sofrer um pênalti. Paulistas seguem no G-8
Futebol|Do R7

Foi um jogaço em Belo Horizonte! Neste domingo, em partida movimentada desde os primeiros minutos, o Atlético-MG superou o Corinthians por 2 a 1, graças a gols de Cazares e Fábio Santos, de pênalti. Janderson descontou.
Com o resultado, o time mineiro chegou aos 45 pontos e não corre mais riscos de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Já os paulistas, com 53, perderam uma posição na tabela, mas continuam perto de confirmar a vaga na Libertadores de 2020.
Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo na quarta-feira. Enquanto o Atlético-MG novamente joga em casa, dessa vez recebendo o Botafogo, o Corinthians encara o desesperado Ceará no Castelão.
O jogo
A partida começou movimentada. Com apenas dois minutos, o Corinthians já tinha chegado duas vezes com perigo. Não demorou e o Atlético respondeu. Aos 11, Réver marcou após bate-rebate dentro da área, mas a arbitragem invalidou o lance por impedimento.
Pouco tempo depois, aos 18, o gol foi confirmado. Jair tocou para Marquinhos, que rolou para Cazares. O equatoriano bateu com categoria, no ângulo, e abriu o placar.
Mas a festa atleticana durou pouco e, no minuto seguinte, Janderson empatou para o Corinthians, ao pegar o rebote após chute de Gustagol.
O jogo continuou quente. Aos 37, Cássio salvou o time paulista ao defender chute cara a cara de Marquinhos. No lance seguinte, o goleiro só conseguiu torcer, com o chute de Jair indo na trave.
E o Corinthians por pouco não foi para o intervalo na frente. Fagner chutou cruzado e Janderson mandou para as redes, mas o gol foi anulado por posição irregular do atacante.
O segundo tempo começou e o ritmo continuou acelerado. Com 1 minuto, por pouco Di Santo não colocou o Atlético na frente, ao chegar atrasado em um cruzamento. Aos 11, foi o Corinthians quem quase virou. Clayson, na cara do gol, mandou para fora.
Pouco tempo depois, novo lance perigoso dos mineiros, com Cazares obrigando Cássio a fazer nova grande defesa.
O camisa 10 atleticano estava impossível. Aos 25, ele foi derrubado na área por Janderson. Na cobrança, o ex-corintiano Fábio Santos bateu bem e colocou sua equipe na frente.
Gustagol ainda teve duas chances para empatar para o Corinthians, mas errou as finalizações e o jogo ficou mesmo 2 a 1 para o Atlético.
Apaixonados, Kaká e Carol Dias oficializam união em festa na Bahia
O casamento de Kaká e Carol Dias agitou o último final de semana, com direito a uma grande festa e convidados famosos. Passada a cerimônia, realizada na Bahia, é hora dos recém-casados aproveitarem a lua de mel. E o destino escolhido por eles foram as ...
O casamento de Kaká e Carol Dias agitou o último final de semana, com direito a uma grande festa e convidados famosos. Passada a cerimônia, realizada na Bahia, é hora dos recém-casados aproveitarem a lua de mel. E o destino escolhido por eles foram as Maldivas