Atlético-MG arranca empate contra o Vitória, mas se mantém perto do Z-4
Gol de Neto Berola no fim livrou o Galo da derrota em Salvador neste sábado (7)
Futebol|Do R7
O Atlético -MG sofreu, mas arrancou um pontinho importante fora de casa com o empate em 1 a 1 diante do Vitória na noite deste sábado (7), em Salvador (BA), pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Galo chegou a 22 pontos e se manteve na 16ª colocação, beirando a degola. O Vitória, com 23, é o 12º.
O gramado encharcado do Barradão atrapalhou muito o espetáculo e acabou sendo fundamental no primeiro gol dos baianos.
Aos 16 minutos, o zagueiro Emerson tentou recuar para Victor, mas a bola parou em uma poça e Dinei conseguiu dividir com o goleiro. A bola sobrou para Marquinhos que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio.
O Galo foi com tudo para cima em busca do empate, mas sofreu muito com a ausência do atacante Jô, que marcou dois gols na goleada da seleção brasileira.
Com um Ronaldinho apagado, quem decidiu para o Atlético nos minutos finais foi Neto Berola. Em uma jogada parecida com o gol do Vitória, o zagueiro Kadu entregou nos pés do atacante, que acertou um bonito chute e não se importou em comemorar diante de seu ex-clube.
Na próxima partida, o Galo recebe o Coritiba, na quinta-feira (12). No mesmo dia, o Vitória visita o Inter, em Novo Hamburgo (RS).