Futebol Atletas do Inter têm contratos rescindidos após vídeo polêmico

Atletas do Inter têm contratos rescindidos após vídeo polêmico

Matheus Monteiro e Luiz Vinícius não jogam mais no Colorado, após publicar gravação em que Matheus conta que teria dopado uma mulher em festa

  • Futebol | Do R7

Matheus Monteiro e Luiz Vinícius não jogam mais pelo Internacional

Matheus Monteiro e Luiz Vinícius não jogam mais pelo Internacional

Montagem R7/Divulgação Internacional

O Internacional confirmou na manhã desta terça-feira (1) a rescisão dos contratos com os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinícius, do time sub-20, após gravação e divulgação de vídeo em que Matheus diz ter dopado uma mulher em uma festa. 

Em comunicado oficial, o clube afirmou: "O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20."

Na gravação publicada por Luiz na noite da última segunda-feira, Matheus conta que colocou uma bala na bebida de uma mulher durante uma festa. "Coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]", afirmou. 

O vídeo foi republicado por uma torcedora do Interenacional indignada com a fala do atleta e a reação de Luiz, já que ele colocou vários emojis de gargalhada no vídeo de Matheus. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Algoz do Flu na Libertadores fica sem time e 'bomba' como cantor

Últimas