Atletas desejam a saída de Sampaoli antes de decisão da Copa do Brasil
Treinador é visto como alguém incapaz de motivar os jogadores, além de ter discordâncias dentro do clube
Futebol|Do Live Futebol BR

Após ter sua permanência no cargo garantida pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a situação de Jorge Sampaoli como treinador do clube não é das melhores. Agora, alguns atletas, funcionários e até membros do departamento de futebol cobram a saída do argentino.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o ‘Goal’, o treinador é visto como incapaz de motivar seus jogadores e uma demissão agora aumentaria significativamente as chances do clube reverter o placar diante do São Paulo e ser campeão da Copa do Brasil.
No último domingo (17), o Rubro-Negro perdeu para o Tricolor por 1 a 0 no Maracanã, e agora terá o jogo de volta no próximo domingo (24) para buscar o título do torneio. Apesar das críticas, Sampaoli foi mantido no cargo pelo presidente Rodolfo Landim.
Além de não conseguir motivar os atletas, Sampaoli é visto como alguém que fala pouco e que não tem discurso forte, além de não trabalhar o lado emocional dos atletas. Segundo a publicação, não houve uma conversa para motivar os atletas após a derrota no jogo de ida.
Outro ponto negativo, seria a falta de tato para lidar com alguns jogadores e a dificuldade em recuperar atletas. A discordância referente aos esquemas táticos utilizados pelo treinador também é um ponto que pesa para a decisão dos jogadores.
Sem Messi, CR7 e Neymar, quem pode brilhar nesta edição da Champions League?
Começa nesta terça-feira (19) a fase de grupos da Champions League, principal torneio entre clubes do planeta. Atual campeão, o Manchester City enfrenta o Estrela Vermelha, mas serão outras sete partidas nesta terça, a começar por Milan x Newcastle e Y...
Começa nesta terça-feira (19) a fase de grupos da Champions League, principal torneio entre clubes do planeta. Atual campeão, o Manchester City enfrenta o Estrela Vermelha, mas serão outras sete partidas nesta terça, a começar por Milan x Newcastle e Young Boys x RB Leipzig. Mais tarde, às 16h, teremos Barcelona x Royal Antwerp FC, Shakhtar Donetsk x Porto, Paris Saint-Germain x Borussía Dortmund, Feyenoord x Celtic e Lazio x Atlético de Madrid