Futebol Atletas desejam a saída de Sampaoli antes de decisão da Copa do Brasil

Atletas desejam a saída de Sampaoli antes de decisão da Copa do Brasil

Treinador é visto como alguém incapaz de motivar os jogadores, além de ter discordâncias dentro do clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sampaoli não está tendo vida tranquila no Flamengo

Sampaoli não está tendo vida tranquila no Flamengo

RODOLFO BUHRER/REUTERS - 20.08.2023

Após ter sua permanência no cargo garantida pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a situação de Jorge Sampaoli como treinador do clube não é das melhores. Agora, alguns atletas, funcionários e até membros do departamento de futebol cobram a saída do argentino.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o ‘Goal’, o treinador é visto como incapaz de motivar seus jogadores e uma demissão agora aumentaria significativamente as chances do clube reverter o placar diante do São Paulo e ser campeão da Copa do Brasil.

No último domingo (17), o Rubro-Negro perdeu para o Tricolor por 1 a 0 no Maracanã, e agora terá o jogo de volta no próximo domingo (24) para buscar o título do torneio. Apesar das críticas, Sampaoli foi mantido no cargo pelo presidente Rodolfo Landim.

Além de não conseguir motivar os atletas, Sampaoli é visto como alguém que fala pouco e que não tem discurso forte, além de não trabalhar o lado emocional dos atletas. Segundo a publicação, não houve uma conversa para motivar os atletas após a derrota no jogo de ida.

Outro ponto negativo, seria a falta de tato para lidar com alguns jogadores e a dificuldade em recuperar atletas. A discordância referente aos esquemas táticos utilizados pelo treinador também é um ponto que pesa para a decisão dos jogadores.

Sem Messi, CR7 e Neymar, quem pode brilhar nesta edição da Champions League?

Últimas