Futebol Atleta de 14 anos do São Caetano morre após acidente doméstico

Atleta de 14 anos do São Caetano morre após acidente doméstico

Morte de Daniel Asafi Rodrigues, filho do treinador do Azulão, Axel, ex-jogador do Santos e da seleção, foi confirmada pelo clube

  • Futebol | Do R7

Daniel (o terceiro da esquerda para a direita) morreu após acidente doméstico

Daniel (o terceiro da esquerda para a direita) morreu após acidente doméstico

Arquivo pessoal

O São Caetano lamentou nesta terça-feira (22) a morte de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, atleta de 14 anos das categorias de base do Azulão e filho do treinador do clube, Axel, ex-jogador do Santos e da seleção brasileira. 

"É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor dos familiares. Azulão em Luto", escreveu o São Caetano em publicação nas redes oficiais do clube. 

Segundo comunicado no site do Azulão, Daniel havia sofrido um acidente doméstico no último dia 12 e estava internado em um hospital da cidade de Santos. O jovem, porém, não resistiu e veio a falecer na manhã desta terça. 

Veja o comunicado do São Caetano

É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Daniel havia sofrido um acidente doméstico há dez dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos. Hoje pela manhã ele não resistiu ao processo de recuperação e veio a entrar em óbito.

Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor de familiares e amigos e externam suas condolências neste momento de tristeza.

Mais informações sobre velório e sepultamento o clube irá divulgar nas próximas horas em seus canais oficiais.

Santos e Corinthians na busca: veja técnicos gringos livres no mercado

Últimas