Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Athletico-PR desembarca em Guayaquil para a final da Libertadores

Furacão inicia agora os preparativos para a decisão de sábado (29), contra o Flamengo, no Monumental Isidro Romero Carbo

Futebol|Do Live Futebol BR


Elenco do Athletico Paranaense na chegada à Guayaquil
Elenco do Athletico Paranaense na chegada à Guayaquil

O Athletico Paranaense desembarcou no fim da tarde desta quarta-feira (26) em Guayaquil, no Equador, para a disputa da final da Libertadores 2022.

No embarque, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, a delegação rubro-negra foi recepcionada com muita festa pela torcida, que levou bandeiras, faixas e instrumentos musicais.

Os jogadores, em gratidão, desceram do ônibus para cumprimentar os torcedores e Felipão afirmou que o time saiu com uma 'ótima energia'.

Leia também

Agora, o Furacão inicia os preparativos para a decisão. Logo após o desembarque, a delegação seguiu para o hotel em que ficará hospedada, também na cidade da final.

Publicidade

O Athletico fará dois treinos no estádio Christian Benitez Betancourt, e na sexta-feira (28), fará o reconhecimento do gramado do Monumental Isidro Carbo, palco da final.

A final entre Athletico Paranaense e Flamengo será no sábado (29), com início previsto para às 17h (horário de Brasília).

São Paulo lidera ranking dos maiores campeões apesar da má fase

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.