Futebol Atento ao mercado, Rueda promete Santos 'mais agressivo' nas contratações

Atento ao mercado, Rueda promete Santos 'mais agressivo' nas contratações

Presidente disse que o clube deve fechar com mais reforços na próxima janela de transferências

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrés Rueda está atento ao mercado para a próxima janela de transferências

Andrés Rueda está atento ao mercado para a próxima janela de transferências

Divulgação / Santos FC

O torcedor do Santos pode esperar mais reforços na próxima janela de transferências. Pelo menos foi isso o que prometeu o presidente Andrés Rueda em entrevista coletiva.

"Pretendemos sim em junho e julho sermos mais agressivos. Estamos trabalhando há mais de meses nisso, monitorando o mercado, conversando com jogadores para que possamos encorpar ainda mais o elenco", disse Rueda.

Embora a torcida esteja esperando um reforço de peso na próxima janela de transferências, Andrés Rueda deixou claro que isso só vai acontecer se estiver dentro do orçamento. A prioridade é manter os salários em dia.

"Tem que caber no nosso bolso, tem que estar dentro das nossas realidades financeiras. Não adianta trazer um jogador sabendo que você vai ter problema para pagar salários. Essa gestão, algo que muito me orgulha, está há dois anos e quatro meses com a folha de pagamento em dia. Isso tem que ser assim, não é mérito, mas não podemos perder esse controle e, por isso, temos que ter organização financeira", comentou o mandatário.

A eliminação precoce no Campeonato Paulista aumentou a pressão da torcida por reforços, mas o clube só anunciou três contratações no início da semana e nenhuma que tenha impactado a torcida. O lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga chegaram após levarem o Água Santa ao vice-campeonato estadual.

Neste domingo (16), o Santos estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Invasão gringa! Quem são os técnicos estrangeiros da Série A do Brasileirão

Últimas