Atenção jogadores do Corinthians: operários do Itaquerão estão na bronca
Atletas ainda não foram visitar as obras da casa do Timão, na zona leste de São Paulo
Futebol|André Avelar, do R7
Operários do Itaquerão estão na bronca com os jogadores do Corinthians. E olha que isso nada tem a ver com os sete jogos seguidos do time sem vencer. Os trabalhadores que constroem a casa do Timão esperam há tempos a visita dos atletas do atual elenco, que ainda não compareceram no canteiro na zona leste de São Paulo.
Corinthians dá sua própria cara ao Itaquerão apesar do padrão Fifa
O técnico Tite, no entanto, escapou da bronca dos trabalhadores. Em julho de 2012, o comandante esteve no estádio e colocou a mão na massa. Tite vestiu o uniforme de obra e cimentou alguns tijolos por lá como promessa pelo título da Libertadores. Em maio deste ano, operários enfrentaram a comissão técnica alvinegra no CT Joaquim Grava.
Para comemorar o aniversário de 103 anos do clube, o Itaquerão receberá neste sábado (28) um show de Ivete Sangalo. Cerca de 3.000 pessoas foram convidadas. Os jogadores não devem estar presentes já que enfrentam a Portuguesa, no domingo, em Campo Grande (MS).
A obra começou em 30 de maio de 2011 e tem previsão de entrega para dezembro deste ano, segundo a construtora Odebrecht, responsável pela obra.