Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Até acho que sou afrodescendente de tanto que apanhei", diz Dunga

Treinador da seleção brasileira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26)

Futebol|Do R7

Dunga concedeu entrevista coletiva nesta sexta e polemizou
Dunga concedeu entrevista coletiva nesta sexta e polemizou Dunga concedeu entrevista coletiva nesta sexta e polemizou

Pressionado pela má fase do futebol brasileiro, Dunga disse nesta sexta-feira (26) que se sente injustiçado. O técnico da seleção brasileira revelou em entrevista coletiva o que sente na véspera da partida contra o Paraguai pelas quartas de final da Copa América.

— Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: 'Vamos bater nesse aí'. E começam a me bater, sem noção, sem nada. 'Não gosto dele' e começam a me bater.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Antes disso, o técnico já havia se mostrado irritado e dava respostas evasivas sobre o time que enfrenta o Paraguai. Sem poder contar com Neymar, ele quebra a cabeça para encontrar o substituto à altura.

Publicidade

— Não adianta lamentar, chorar. Opinião é livre. Cada um diz o que bem entende. Gostaria de ressaltar que o Brasil ficou 40 anos sem ganhar a Copa América, tendo jogadores e seleções excepcionais, o que mostra a dificuldade que é uma Copa América. Vamos enfrentar essa mesma dificuldade. 

O mais provável é que a equipe não sofra mudanças e vá a campo com: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís, Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Robinho e Firmino.

Acompanhe a página de esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.