Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atacante Walter chega ao Paysandu e promete 'fechar a boca' 

Parado há quase três meses, jogador de 28 anos afirma que rapidamente consegue ter condições para entrar em campo pelo time paraense

Futebol|Carla Canteras, do R7


Walter chega ao Paysandu por empréstimo e fica até dezembro deste ano
Walter chega ao Paysandu por empréstimo e fica até dezembro deste ano

O atacante Walter foi apresentadao nesta segunda-feira (29) no Paysandu, onde vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Como em todas as suas apresentações ao longo da carreira, o atacante precisou responder sobre o seu peso em entrevista coletiva concedida na sede do clube paraense. 

"Sempre me perguntam sobre o peso. Mas é meu jeito, cada um tem seu vício. Têm uns que tem problema de bebida, de droga, e o meu é o peso. Faço de tudo, quem sofre com o peso sabe que é difícil, mas tenho que passar por cima", desabafou o atacante. 

Na temporada de 2017, Walter jogou pelo Atlético-GO e sua última partida foi contra o São Paulo, no dia 4 de novembro, pelo Brasileirão. O atacante afirma que não está pronto para jogar, mas rapidamente consegue entrar em campo. 

"Entrei de férias, mas fiquei treinando por conta própria. Acho que vamos colocar duas semanas para o Walter estar bem. Quero estar bem. O projeto é muito bom e quero dar a volta por cima. Já ouvi falar que aqui tem comida boa, mas prometo que vou fechar a boca", brincou o jogador. 

Os direitos federativos de Walter pertencem ao Porto, de Portugal, até 2019. No Paysandu, ele fica por empréstimo até dezembro de 2018. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.