Futebol Atacante ex-Santos entra na mira da Ponte Preta para a Série B

Atacante ex-Santos entra na mira da Ponte Preta para a Série B

Rodrigão não terá seu contrato renovado com o Sport Recife e já está sendo sondado pela Macaca, além do Vitória, na Série C

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodrigão marcou cinco gols pela Macaca em 2021

Rodrigão marcou cinco gols pela Macaca em 2021

Álvaro Jr/Pontepress

Após ser divulgado que o Sport Recife não irá renovar o contrato do atacante Rodrigão, o jogador entrou novamente no radar da Ponte Preta, segundo o Portal Carlos Batista.

Sem espaço na equipe pernambucana, o centroavante já está a procura novo clube para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o que atraiu os olhares da Macaca, que terá a concorrência do Vitória, este na Série C.

O time baiano tomou a iniciativa e já conversou com o atleta, oferecendo contrato de produtividade, mas está pessimista com a negociação, justamente por estar na terceira divisão. 

Com passagem pela Ponte Preta, em 2021, na qual marcou cinco gols em 25 jogos, é de se esperar que a Macaca tenha uma vantagem na disputa. Na atual temporada, vestindo as cores do Leão, ele marcou dois gols em dez jogos disputados. Rodrigão também teve passagem pelo Santos, mas sem brilho. O Guarani apareceu como um possível candidato, mas o superintendente Michel Alves já descartou a possibilidade.

Roland Garros também é um desfile de moda com roupas chamativas

Últimas