Campeonato Brasileiro

Futebol Atacante é emprestado novamente pelo Corinthians ao Cuiabá

Atacante é emprestado novamente pelo Corinthians ao Cuiabá

Jonathan Cafu se apresenta nesta quinta-feira (7) ao novo clube e seu vínculo será até o final desta temporada

  • Futebol | Do R7

Atacante Jonathan Cafu em treino com bola pelo Corinthians

Atacante Jonathan Cafu em treino com bola pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Somente treinando com o elenco do Corinthians desde o início desta temporada, o atacante Jonathan Cafu acabou sendo emprestado novamente ao Cuiabá-MT, nesta quinta-feira (7), para a disputa do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador de 30 anos foi cedido ao clube cuiabano, onde realizou 44 jogos e marcou seis gols.

Cafu foi contratado pelo Timão em 2020, mas só jogou três partidas. Na atual temporada, ele não foi inscrito para nenhuma das competições pelo clube de Parque São Jorge. Seu salário é de aproximadamente R$ 300 mil. Na última temporada, o Cuiabá arcou com 75% do valor, mas até o momento não foi divulgado como ficará a divisão dessa vez.


O atacante viajou nesta quinta-feira para se apresentar ao novo clube e seu vínculo de empréstimo será até o final de 2022. Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023. No começo deste ano, o jogador teve propostas de empréstimo de alguns clubes do exterior, mas não houve negócio.

Revelado pelo Rio Claro, o jogador já vestiu a camisa de: Desportivo Brasil, Boavista-RJ, XV de Piracicaba, Capivariano, Ponte Preta e São Paulo no Brasil. Cafu jogou por três temporadas no Ludogorets (Bulgária), uma no Bordeaux (França), uma no Crvena Zvezda (Sérvia) e uma no Al-Hazm (Arábia Saudita).

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas