Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atacante do Novorizontino comemora boa fase e projeta duelo paulista pela Série B

Ronald chegou ao Tigre vindo do Botafogo, com quem foi campeão da última Série B; equipe encara o Ituano nesta sexta-feira (19)

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Ronaldo domina a bola em treino do Novorizontino
Atacante Ronaldo domina a bola em treino do Novorizontino Atacante Ronaldo domina a bola em treino do Novorizontino

O Grêmio Novorizontino segue sua preparação para o duelo paulista de sexta-feira (19), contra o Ituano, às 19h, fora de casa, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Com importante atuação na vitória sobre o Criciúma na última rodada, o atacante Ronald destacou a força de trabalho do elenco aurinegro para sequência campeonato.

“Estamos trabalhando dia a dia para poder ajudar a equipe, o professor conversa bastante comigo, me dá confiança para eu ir pra cima, que é minha característica, não ter medo se errar uma, duas vezes, então, tendo a confiança dele fica mais fácil para gente poder fazer o nosso trabalho, evoluindo treino a treino para ajudar a equipe”, disse Ronald.

O jogador chegou ao Tigre para Série B vindo do Botafogo, do Rio de Janeiro, com quem foi campeão da última Série B.

Leia também

“Não atuei contra eles (Ituano) aqui (no primeiro turno), mas vi jogos e acompanho bastante a Série B, é um time bom, difícil de entrar na zaga deles, vamos ver o que o professor tem para trabalharmos nestes dois dias para buscarmos uma vitória”, acrescentou Ronald.

Publicidade

Na última temporada, o atacante superou uma grave lesão quando defendia o Botafogo e no time de Novo Horizonte quer seguir sua evolução, ajudando o Tigre do Vale a buscar seus objetivos dentro da Série B.

“Rompi o ligamento do tornozelo, fiquei dois, três meses parado, isso me atrapalhou bastante, pela falta de ritmo de jogo. Quando voltei foi no final da Série B, trocou o ano, comecei jogando o Carioca e não tive mais oportunidade. Agradeço a diretoria e a todos que fizeram esforço para eu vir para cá, poder mostrar meu futebol novamente, estou trabalhando para isso e para poder ajudar. A todo momento a gente fala em buscar a parte de cima da tabela, temos trabalhado e somos cobrados para sempre buscar isso, pois o elenco aqui é bem qualificado e a disputa é boa e sadia por espaço, para buscarmos esse objetivo”, finalizou o atacante.

Publicidade

Separados por um ponto, Ituano e Grêmio Novorizontino se enfrentam na sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Dr. Novelli Júnior. Com 31 pontos o time visitante ocupa a décima primeira posição, seguido pelo Galo de Itu, 12º com 30.

Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.