Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Fluminense deixa UTI após um mês internado

Michael sofreu um acidente automobilístico em janeiro, mas deve voltar aos gramados

Futebol|Do R7

Atacante Michael está fora de perigo e tem possibilidades de retornar aos gramados em breve
Atacante Michael está fora de perigo e tem possibilidades de retornar aos gramados em breve Atacante Michael está fora de perigo e tem possibilidades de retornar aos gramados em breve

O atacante do Fluminense, Michael, de 23 anos recebeu alta da UTI do Hospital de Base de Rio Preto, em São Paulo. Internado há um mês por conta de um acidente automobilístico, o jogador está em fase de recuperação e deve voltar aos gramados.

Novo super-herói? Rafinha Alcântara brinca com seu novo acessório

Lionel Messi assinará novo contrato com multa rescisória superior a R$ 1 bilhão

Atacante do Fluminense está internado em estado grave após acidente automobilístico

Publicidade

Em janeiro, o atleta voltar de sua cidade natal, São Francisco de Sales, em Minas Gerais para reapresentar no Fluminense no dia 9, porém, o veículo dirigido por um amigo colidiu com uma vaga. Durante os 30 dias internados, o jovem precisou fazer uma traqueostomia para ser desentubado. Segundo seu empresário, Felipe Russo, o atacante está bem.

Carro que levava o jogador para a reapresentação do Fluminense ficou totalmente destruído
Carro que levava o jogador para a reapresentação do Fluminense ficou totalmente destruído Carro que levava o jogador para a reapresentação do Fluminense ficou totalmente destruído

Mesmo com a boa recuperação do traumatismo craniano, Michael não se recorda do ocorrido. Aos 23 anos, o centroavante será pai em breve e a notícia da saída da UTI alegrou os familiares. Em 2013, o atleta foi pego no exame antidoping com apenas 18 anos por uso de cocaína.

Em 2015, Michael voltou aos gramados e iniciou sua recuperação para ficar longe do vício. Na última temporada o jogador defendeu o América Mineiro por empréstimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.