Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Del Valle espera vencer o primeiro UEFA Conmebol Desafio de Clubes

Marcelo Moreno defenderá o Independiente del Valle no jogo que acontece nesta quarta-feira (19), em Sevilla, na Espanha

Futebol|Do R7

Marcelo Moreno é atacante confirmado no ataque
Marcelo Moreno é atacante confirmado no ataque Marcelo Moreno é atacante confirmado no ataque

Pela primeira vez, acontecerá o jogo promovido pela Conmebol e pela UEFA entre os times campeões da Liga Europa e da Copa Sul-Americana.

Nesta quarta-feira (19), o Independiente del Valle enfrenta o Sevilla em Sevilha, na Espanha, pela grande final, e o time equatoriano contará com um jogador boliviano naturalizado brasileiro no ataque.

Marcelo Moreno é um dos destaques do Del Valle, será titular na partida e se sente honrado em disputar a finalíssima contra um dos melhores times da Espanha. "Temos um time forte e iremos competir duro contra o Sevilla. Queremos mais esse título inédito e acho que é um torneio que vem para ficar, então ser o primeiro campeão vai ser ainda mais especial".

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O jogador, que veste a camisa 18 do time equatoriano, defende que o futebol sul-americano tem evoluído cada vez mais e que o jogo entre os campeões de cada continente dará a oportunidade para mostrar o bom futebol da América do Sul.

Publicidade

"Acho que temos um treinador e uma equipe extremamente competitiva e queremos mostrar nosso trabalho a nível mundial também", declara.

Depois do compromisso internacional, no começo de agosto, o Independiente del Valle enfrenta o Deportivo Pereira pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em seguida, o clube retorna para o Campeonato Equatoriano.

Publicidade

"Vemos esse torneio não só como uma oportunidade de ter mais uma taça, mas também de nos preparamos para as decisões que teremos pela frente. Acho que podemos aprender muito nesse jogo contra o Sevilla e, realmente, evoluirmos. Assim voltando até melhores para a libertadores e campeonato equatoriano", finaliza.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.