Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Assista ao programa 'Joga nas 11', que analisa a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

No comando de Bruno Piccinato, os comentaristas Cosme Rímoli, Luan Siqueira e Fabiano Farah discutem os jogos do fim de semana

Futebol|Do R7


Assista, a partir das 18h (de Brasília), ao programa "Joga nas 11", que repercute e comenta os jogos da décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado (5), o Santos empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR na Vila Belmiro e, sem mais uma vitória, o técnico Paulo Turra foi demitido do comando do clube. No mesmo dia, o Fluminense bateu o Palmeiras no Maracanã e entrou para a briga da vice-liderança.

No domingo (6), o Vasco conseguiu superar o Grêmio e deixar a lanterna da tabela da competição. Na apresentação de Lucas Moura e James Rodríguez no Morumbi, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG, com gols marcados por Hulk e Pavón.

Fora de casa, o América-MG perdeu para o Bahia de 3 a 1, e o treinador Vagner Mancini também foi demitido. Na Arena Pantanal, o Cuiabá superou o Flamengo e marcou 3 a 0 contra os cariocas.

Publicidade

O apresentador Bruno Piccinato recebe Cosme Rímoli, Luan Siqueira e Fabiano Farah para repercutir a rodada e para falar de quem ganhou, quem perdeu e, claro, das polêmicas. Acompanhe o programa, exibido ao vivo pelo R7 e também no YouTube.

Mancini é demitido do América-MG; treinador é o 14º a cair no Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.