Assédio aumenta e Flu pode ter que vender Nino ou Matheus Martins
Compromisso com atletas, dívidas e acordos judiciais podem pesar na balança financeira do time, que precisa aumentar faturamento
Futebol|Do Live Futebol BR
O Fluminense pode ter que vender uma de suas jovens promessas nos próximos dias, a fim de melhorar o faturamento.
A situação financeira do time não é das melhores, com compromissos selados com atletas, pagamentos de dívidas e acordos judiciais pesando na balança e forçando o Tricolor a aumentar a renda.
Os dois nomes que mais têm sido sondados pelo futebol europeu são do zagueiro Nino e do atacante Matheus Martins. O último, inclusive, recebeu proposta da Udinese (Itália), que foi negada pelo Flu.
Leia também
O clube italiano ofereceu 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) pelo atacante, valor considerado baixo pelo Tricolor. Nino é alvo de times de Portugal e da Turquia, mas ainda sem uma proposta que agradasse o time.
Segundo o site NETFLU, no entanto, internamente, entende-se que é inevitável “liberar” pelo menos um deles, ainda com a possibilidade dos dois saírem e a diretoria já comunicou ao técnico Fernando Diniz que, neste primeiro momento, precisa fazer uma escolha.
A ideia é tentar manter todos os ativos até o fim das campanhas na Copa do Brasil e Brasileirão, em busca de voos maiores e valorização.
Cursinho da arbitragem da CBF tem aulas no campo e na cabine do VAR