Próximo da final da Copa do Brasil, São Paulo visita o Internacional pelo Brasileirão
Clube paulista faz seu último duelo antes do primeiro jogo da decisão da Copa diante do Flamengo no próximo domingo (17)
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira Rio, as equipes voltam a se enfrentar após a paralisação pela Data Fifa.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para esse jogo, o Colorado não poderá contar com Enner Valencia, Aránguiz e Rochet, que estão defendendo suas respectivas seleções na Data Fifa. Já Luiz Adriano, suspenso pelo terceiro amarelo, Rodrigo Moledo, suspenso por doping, e Pedro Henrique e Vitão, lesionados, também são baixas.
Jhonny, com uma entorse é dúvida. O jogador não treinou nesta segunda-feira (11) e será reavaliado nesta terça-feira (12), véspera do jogo. Dalbert, por sua vez, ainda não foi inscrito e tampouco poderá entrar em campo.
O São Paulo, por sua vez, faz seu último jogo antes da primeira partida da final da Copa do Brasil. James e Arboleda seguem à disposição de suas seleções e são baixas confirmadas.
No entanto, Welington, liberado mais cedo da seleção brasileira sub-20, é visto como dúvida. O jogador é esperado no Brasil na manhã desta terça-feira (12) e não sabe se poderá viajar com o elenco. Por outro lado, Caio Paulista se recuperou de uma lesão e deve ser titular na lateral esquerda.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x SÃO PAULO
Local: Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Data e hora: Quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA-MG)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
PROVÁVEL INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel (Johnny), Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Lucca. Técnico: Coudet.
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Título no futebol, tênis e surfe: veja como foi o final de semana dos brasileiros pelo mundo