Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur revela dica de auxiliar técnico em gol do Palmeiras: 'Obedeci e fui muito feliz'

O jogador marcou seu segundo tento desde o retorno para o Verdão e comemorou bastante o bom resultado diante do Goiás

Futebol|Do Live Futebol BR

Artur comemora gol pelo Palmeiras
Artur comemora gol pelo Palmeiras Artur comemora gol pelo Palmeiras

O atacante Artur marcou seu segundo gol com a camisa do Palmeiras,na goleada diante do Goiás pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a bola parada para cabecear para o fundo das redes. Após o jogo, o atleta revelou que o lance teve dedo do auxiliar técnico Victor Castanheira.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

“A comissão técnica é incrivelmente incrível. Nunca tinha trabalhado com um estafe tão qualificado. Trabalhamos no dia a dia, e acontece no jogo. Estou feliz, todos me abraçaram, e o Castanheira disse: ‘Te falei, vai ali que você vai fazer gol’. Obedeci e fui muito feliz com o gol”, afirmou o jogador.

Publicidade

Artur ganhou sequência nas últimas partidas e, ao todo, disputou sete jogos com a camisa do Palmeiras desde o seu retorno. O atleta, até o momento, marcou dois gols e vem sendo titular absoluto no elenco de Abel Ferreira.

Leia também

“Estou muito feliz. Era um sonho voltar para cá, fazer gols com a camisa do Palmeiras, então é gratificante. Mais feliz ainda pela vitória fora de casa, pela sequência de vitórias que estamos tendo, feliz de estar ajudando a equipe”, continuou o atacante.

Publicidade

Agora, o Palmeiras enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (10), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo será no Allianz Parque, e Artur já tem uma meta para esse duelo.

“Temos que fazer nosso papel dentro de casa. Uma meta para mim agora é marcar um gol no Allianz Parque, quem sabe de cabeça novamente. O que importa é a bola na rede. Temos dois dias para trabalhar e estar com a cabeça boa para fazer um bom resultado dentro de casa”, finalizou.

Dono do maior salário do mundo, CR7 desfruta a vida com carros de luxo, iates, aviões e mansões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.