Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur revela alívio com gol no Allianz Parque: 'Estava me cobrando por isso'

Jogador marcou seu primeiro tento pelo Alviverde dentro de casa e justamente contra seu ex-clube 

Futebol|Do Live Futebol BR

Artur, atacante do Palmeiras
Artur, atacante do Palmeiras Artur, atacante do Palmeiras

O atacante Artur, do Palmeiras, marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque neste sábado (13), no empate em 1 a 1 com o Bragantino. O jogador já havia balançado as redes em outras duas ocasiões, mas ambas fora de casa. O tento do atleta foi anotado justamente contra o Massa Bruta, seu ex-clube.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“A gente sabe da qualidade. Eu sei como a equipe trabalha, sabíamos que o time era compacto e agressivo. Saímos tristes, porque em casa é brigar pelos três pontos, mas o empate é justo pelo que os times jogaram. Mas agora é focar na Copa do Brasil. Um alívio o gol. Estava me cobrando por isso. Marcar no Allianz com a torcida. Na primeira acertei a trave. Quero exaltar também o Bragantino que foi bem agressivo. Estou para ajudar. Sobrando, estou ali”, disse o jogador após o apito final.

Publicidade

Os outros dois gols de Artur haviam sido contra Vasco e Goiás, ambos pelo Brasileirão. Com o gol diante do Bragantino, o atacante chegou ao terceiro gol no ano.

Leia também

Artur retornou ao Palmeiras no final de março deste ano e desde então assumiu a titularidade na equipe de Abel Ferreira. O jogador se encaixou bem no esquema tático do treinador e vem correspondendo à confiança.

Publicidade

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (17), quando recebe o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/artur-revela-alivio-com-gol-no-allianz-parque-estava-me-cobrando-por-isso-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.