Campeonato Brasileiro

Futebol Artur completa um mês sem jogar pelo RB Bragantino, ainda no DM

Artur completa um mês sem jogar pelo RB Bragantino, ainda no DM

Atacante, principal jogador do Massa Bruta na temporada, segue no departamento médico e não tem previsão de voltar a campo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Artur é o principal destaque do RB Bragantino na temporada

Artur é o principal destaque do RB Bragantino na temporada

Ari Ferreira/RB Bragantino

Principal destaque do RB Bragantino na temporada, o atacante Artur completou um mês fora dos gramados no último sábado (23), ainda sem previsão de retorno aos gramados.

O camisa 7 do Massa Bruta se lesionou na partida contra o Santo André, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na qual marcou o gol da vitória da equipe. Na ocasião ele deixou o gramado no segundo tempo, com fortes dores na coxa esquerda, o que se diagnosticou depois como uma contusão grave no músculo posterior, com previsão de retorno entre seis e oito semanas.

Passadas quatro semanas, o atleta permanece no DM (departamento médico), ainda sem saber quando fará o trabalho de transição para o campo e a liberação para os treinos, podendo ficar até mais tempo fora do que o previsto no início.

Artur já perdeu sete jogos, incluindo os três da primeira fase da Libertadores e a estreia na Copa do Brasil. Nesse período, Maurício Barbieri tem revezado Sorriso, Helinho e Bruno Tubarão na posição.

Seguindo a previsão inicial, ele estaria à disposição do treinador no máximo até o jogo contra o Nacional (Uruguai), pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Jesus e Vini Jr. brilham, City bate o Real em jogaço e sai na frente na semi da Champions

Últimas