Artilheiro, pastor e agora cantor: a nova empreitada de Ricardo Oliveira
Centroavante do Atlético Mineiro postou nas redes sociais uma participação musical que fez ao lado da esposa na canção “Te amo, te quero!”
Futebol|Do R7
O atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, sempre deixou claro suas habilidades como artilheiro da bola e pastor evangélico. Agora, o jogador do Galo, de 39 anos, resolveu arriscar uma nova empreitada: a vida de cantos gospel.
Cosme Rímoli: A mão amiga de Tite para Neymar. E novas apostas. Nada mudou
Ricardo postou em sua conta no Instagram uma participação musical que fez ao lado da sua esposa, Débora Oliveira, na canção “Te amo, te quero!”.
"Olá pessoal, tenho uma super novidade para vocês. Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single da minha esposa @deborauae Uma canção de amor ”TE AMO TE QUERO“ com a minha participação! Depois de quase 20 anos cantando meu amor para ela todos os dias, decidi fazer público através dessa canção, e quero dividir com vcs esse momento tão especial para nós", postou Ricardo no Instagram.
Leia também
A boa fase do artilheiro cantor dentro dos campos voltou, pois depois de 15 jogos sem deixar a bola nas redes adversárias, o “Bom Pastor” marcou diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, chegando ao seu 14º gol na temporada de 2019. Oliveira é o artilheiro atleticano no ano, com um gol a mais que Alerrandro, companheiro de ataque.
Poupado contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, neste sábado (17), o atacante voltará ao time titular diante do La Equidad, da Colômbia, na terça-feira (20), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Sábado de Brasileirão tem Clássico dos Milhões e duelo no Sul